Gibi Raro
     

13º SALÁRIO

Para os colecionadores de gibis, quadrinhos, comics, histórias em quadrinhos, ou o nome que mais apreciavam, a ansiedade era grande nos meses de Dezembro.

Para aproveitar o 13. salario, além da edição normal do gibi que saia nas Bancas, em Dezembro saia o Almanaque para o próximo ano, com normalmente 100 páginas, melhor acabado, e que fazia a alegria da garotada. Nas trocas, o Almanaque valia por 3 Ediçoes Normais de gibis.

Na contra-capa, sempre aparecia o calendário do próximo ano que se iniciava. Esses Almanaques nos trazem excelentes recordações de momentos sempre agradáveis, acompanhado do sorriso dos amigos quando mostravamos a capa da ediçao e vice-versa quando éramos apresentados a estas surpresas.

Voces terão a oportunidade de ver a capa de muitos Almanaques, que os ajudarao a se tornarem crianças novamente."



[voltar para Curiosidades sobre outros]
Fórum

Direito Autoral - Este site tem como único objetivo Cultural preservar a memória dos quadrinhos publicados no Brasil, possibilitando fonte de pesquisa para estudantes, jornalistas, aficcionados do gênero e curiosos. Todas as manifestaçoes aqui contidas respeitam os direitos autorais dos detentores dos personagens de gibis, HQ, mangá, Comics, animes, quadrinhos e personagens em geral, bem como editoras e desenhistas contidos neste site. (Kendi Sakamoto)
desenvolvido por Dialética